Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Confira quando faltará água na sua região em São Paulo


Fonte: band.com.br
| Raedle/Getty Images
Sabesp informa horários em que há redução da pressão da água| Raedle/Getty Images
                                              A Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) começou, nesta semana, a informar os consumidores sobre os horários da falta de água. No site da empresa, basta inserir no sistema o bairro onde mora para que se tenha a informação sobre o tempo exato da chamada redução da pressão.
A restrição é feita todos os dias e em alguns locais pode durar por até 18 horas – começa no início da tarde e se estende até o fim da madrugada do dia seguinte.
Apesar de admitir a falta de água e fixar os horários, a Sabesp trata o problema como “redução da pressão da água da rede” e não como racionamento.
A divulgação dos locais e horários em que está faltando água foi feita um ano após o início da crise hídrica – depois que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia de Sâo Paulo (Arsesp) autorizou a cobrança de taxa extra para consumidores que gastarem acima da média.
Consumidores podem se informar sobre os horários da falta de água também pelo telefone da Sabesp, o 195. É preciso informar o Registro Geral do Imóvel, que consta na conta. O atendimento automático da companhia informará o horário do corte.
Fonte: band.com.br

Confira os horários onde a pressão será reduzida nos bairros de SP (clique para ampliar)
Pressão-da-água

Postar um comentário

0 Comentários